Critica: Uma noite fora de série .


Uma Noite Fora de Série é um filme descontraído que conta a história de um casal Phil (Steve Carell) e Sara (Tina Fey) que para quebrar a rotina do casamento, decidem ter uma noite diferente e se deparam com uma série de enrascadas. Sara se produz toda,arruma o cabelo,veste um belo vestido para chamar a atenção do marido , como se fosse o primeiro encontro melhor dizendo .Após deixar os filhos com uma babá adolescente seguem com destino a um dos muitos restaurantes badalados de Manhattan deixando a calma de Nova Jersey . Sem reservas os dois não têm onde comer até que decidem aproveitar uma reserva na qual os donos não apareceram .E assim os suburbanos Foster viram os Triplehorn.A partir de então a trama toma um ritmo desenfreado de perseguições,ação,investigações e alguns momentos engraçados.
No meio de toda essa adrenalina nota-se uma boa filmagem com um estilo descompromissado que é simpático ao público em geral,uma ótima interpretação de Carell e Tina Fey o que já era de se esperar e o filme também agrada na questão do figurino e nos cenários .O mesmo nos mostra a pura realidade da agitada Nova York.Os atores principais são comediantes na acepção da palavra, e talentosos, demonstram grande química em cena e fazem o longa valer a pena .Os dois estão tão à vontade que parecem ser realmente casados, também merecem destaque os verdadeiros Triplehorn, e o impagável J.B. Smoove como um motorista de táxi histérico.
Dirigido por Shaw Levy Uma Noite Fora de Série apesar de não ser uma obra-prima, não promete nada que não consiga cumprir.Tem um roteiro certeiro, que sabe dosar ação e comédia, não se apega ao politicamente correto e por tudo isso deve agradar aos fãs dos protagonistas.

O filme tem leveza e traz à tela um bom alívio cômico com uma sutil crítica ao casal moderno. Não é um ótimo exemplar de comédia, mas no filme existe o suficiente para ganhar a simpatia e os sorrisos dos espectadores.De uma maneira geral Uma noite fora de série é uma boa opção para quem está em busca de entretenimento ao fim de uma semana cansativa.







Um abraço , Ana .





www.cinemaevideo.com.br/v2/?pid=inc/inc_conteudo_all.php&id_grupo=13&query=U

3 Response to "Critica: Uma noite fora de série ."

  1. Papeando Com Rubiatriz says:
    23 de abril de 2010 às 13:07

    Que legal "Flor"!!!
    Agora até quero assistir este filme!!!
    Um bjo!

  2. Papeando Com Rubiatriz says:
    30 de abril de 2010 às 08:50
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Papeando Com Rubiatriz says:
    30 de abril de 2010 às 08:52

    Noooossa!!! Q lindo seu blog...Tá demais hein!
    Muito bom!

Postar um comentário