És ai minha indagação !

http://www.youtube.com/watch?v=ORgXEyVU5jw




.O que leva a pessoa a divulgar isso? eu fico por intender sinceramente, isso chega a ser uma vergonha pro país ,uma menina que de certa forma se compara com a Beyonce ,Maldita mania de querer aparecer!! Sem mais enrolação é isso pessoal .. "humor todos os dias!" Sorria pra Vida ou melhor sorria das figuras que aparecem na Vida!







Um grande abraço, Ana Gabriela .

6 Response to "És ai minha indagação !"

  1. Débora says:
    28 de fevereiro de 2010 às 18:07

    Seu blog ficou até mais feliz com um vídeo desse!
    Ri muito!

  2. Diego Savino says:
    28 de fevereiro de 2010 às 18:09

    Gabi!!! Eu vi isso!!! foi a coisa mais loka que ja vi nesses ultimos tempos...huahuah
    mas é assim mesmo, um querendo imitar o outro...
    bjao querida!!
    Sucesso!

  3. Unknown says:
    28 de fevereiro de 2010 às 18:30

    meu pc deu alerta de vírus.
    Até o computador assustou com a cabeleira da cantora.
    Mass tirando a parte ruim, o vídeo é mto mto bom.
    já até add no orkut
    Beijooo

  4. Unknown says:
    28 de fevereiro de 2010 às 19:19

    anããão , cadê a moral das brasileiras mirins?
    que HORROROSO (:

    ru rii mto , pelo menos pra isso ela fez bem ne ?

    beeeijo ana

  5. Cardoso K. says:
    1 de março de 2010 às 20:43

    Oi garota indignada.. gostei do seu blog... e sempre q puder vou dar uma olhada aki.. aparece la no meu tb...
    grande bjo

  6. Anônimo Says:
    19 de março de 2010 às 14:04

    raxei o bico,
    tinha uma hora que a menina lá parecia que tava tendo uma convulsão,kkkkkkkkkk.
    Foi demais esse aninha
    Parabens.

Postar um comentário