Um pé de feijão

. Quem nunca plantou um pé de feijão na infância que atire a primeira pedra!
Sabe aquela experiência de plantar um pezinho de feijão com um chumaço de algodão molhado?Pois é,uma comparação barata, mas no dia 2 de fevereiro eu me senti como aquela sementinha úmida entrando na faculdade: 1° período de comunicação social, com uma empolgação contagiante,imaginando o que seria destes proximos anos num ambiente em que TODOS disseram ser a melhor fase da vida.E agora com duas semanas de aula meus questionamentos pessoais só aumentam...Será que vou me adaptar à nova turma?Ao novo ritmo de estudos?À vida acadêmica?
De fato foi um momento muito esperado e as perspectiva são boas: pessoas legais , professores inteligentes,com ótima visão de mundo e o mais incrível é que antes eu brigava para que me deixassem falar mais e agora brigo para ter o direito de falar já que todos falam demais.
Não quero desistir desse blog, embora não tenha muita experiência com essa ferramenta, pois ele será um diário da minha vida,sinto que estou crescendo muito e ainda tenho muito o que aprender até que meu feijão possa nascer .

16 Response to "Um pé de feijão"

  1. Unknown says:
    23 de fevereiro de 2010 às 08:49

    Que texto mais lindo gente *-*
    E é claro que você vai poder escrever muito pra eu comentar até o seu feijão nascer e ficar grande.
    Que tudo de melhor aconteça nessa etapa da sua vida, que tudo dê muito certo e que vc ainda possa fazer as reportagens sobre os produtos que vou fazer.
    Beijo :*

  2. William says:
    23 de fevereiro de 2010 às 08:54

    Muito interessante o blog. Parabéns e que você tenha muita sorte e sucesso nessa nova fase da sua vida. Que Deus te abençoe sempre. Que seu feijão possa crescer, pra gente fazer uma feijoada, :p....Pax Domini sit semper vobiscum. S2.

  3. Unknown says:
    23 de fevereiro de 2010 às 08:57

    Acho que todos se sentem como uma sementinha quando se deparam com algo novo.
    Esse blog só vai crescer e cada dia você vai contar mais sobre o feijão ; ))

    Isso aqui é o começo de uma carreira de sucesso !!

    bEIJOOO

  4. Anônimo Says:
    23 de fevereiro de 2010 às 09:40

    amiga, adorei o blog ;*

  5. Unknown says:
    23 de fevereiro de 2010 às 09:48

    agora o feijão precisa começar a crescer .

    beijão

  6. Bruno Côrtes says:
    23 de fevereiro de 2010 às 09:50

    óóóhhhH..que isso hem! O texto ficou show, essa bixetee tem futuro!!! Reconheço seu potencial.. =p

    Parabens linda..;D

    Sucesso!

  7. Unknown says:
    23 de fevereiro de 2010 às 11:25

    minha carrocinha jornalistica (:
    arrasou no texto ;D
    vai desistir nem do blog nem de nada =D
    cresceu mto e vai crescer ainda mais , so nao sei fisicamente zuando amor !
    sucesso sempre amiga você merece o/
    ;*

  8. Unknown says:
    24 de fevereiro de 2010 às 06:52

    Lindo texto... lindo blog! =)
    E que a sua sementinha cresça e dê muitos frutos no futuro!

    ps: vc é o orgulho da dindinha! ;)

  9. Unknown says:
    24 de fevereiro de 2010 às 06:58

    Xuxu, sempre sucinta.

    Continuando assim o sucesso vai ser inevitável =D

  10. Anônimo Says:
    25 de fevereiro de 2010 às 19:06

    Ana, que gracinha, parabéns pelo blog e pode ter certeza que eu tbem penso assim, comparando ao seu ponto de vista..beijos e sucessooooo

  11. Cássio Gonzaga says:
    25 de fevereiro de 2010 às 19:51

    Oie...Ana
    ficou lindo o texto...
    Há estamos juntos nessa,bjusssssss tudo de bom e sorte pra gente nessa nova etapa.

  12. Diego says:
    26 de fevereiro de 2010 às 15:39

    Parabéns!!moça pelo seu blog!!!
    Espero que este pezinho de feijão evolua para todos..nós!!!!bjs!!
    Mais uma vez parabéns!!!!

  13. Unknown says:
    28 de fevereiro de 2010 às 13:07

    Eu nunca pensei que essa minha prima teria a capacidade de criar um blog magnífico desses... Parabéns! Muito legal esse texto!

  14. Charles H. Xavier says:
    28 de fevereiro de 2010 às 18:55

    certeeza q todo mundo q estudou no colégio cesil já plantou um pé de feijão na infância
    hehehehe

  15. Unknown says:
    20 de março de 2010 às 17:22

    Texto Magnifico!O Feijãozinho brevemente se tornára um Feijão Muito Bem sucedido.Parabens por mais este Talento!

  16. Unknown says:
    24 de março de 2010 às 17:35

    Concerteza o feijãozinho vai ter muito sucesso e este blog é apenas o primeiro passo do futuro que virá pela frente!
    Parabéns pelo texto e o blog!
    beeeiijo xD

Postar um comentário