Passei caramba ;D










Uberlândia 26,julho de 2013.

Querido Vestibular ,





Quanto tempo não nos vemos! Não que eu sinta qualquer indício remoto de saudade, mas é sempre bom entrar em contato com velhos amigos. Mesmo que estes não tenham sido tão bons amigos assim .


Te escrevo esse ano somente para dar notícias, claro que propositalmente com a (má) intenção de te jogar na cara todas as vitórias que conquistei durante todo esse tempo sem te ver.


Não pense que esqueci que ainda tentaste me derrubar da última vez em 2010, hein? Como se não bastasse me deixar fora de um listão, no segundo mexestes teus pauzinhos para me ver pelas costas também.Mas, como avisei anteriormente nao deixei que isso acontecesse. Meu nome estava lá Ana Gabriela Faria Silva, nunca esteve tão lindo .


Desde de então todas os caminhos que eu segui me distanciam cada vez mais da tua desagradável presença.Graças a Deus. Graças a mim. E (por que não?) graças a ti também, que foste fraco e imbecil o suficiente pra te deixar tapear.




No mais, não te vejo jamais ;D


Afortunadamente longe de ti,

Uma graduanda .

3 Response to "Passei caramba ;D"

  1. Unknown says:
    28 de julho de 2010 às 18:21

    uaaaaaaaaaaaau , nem eu vejo ele mais o/
    adoooooorei adooorei ;D
    beeeijo flor !

  2. Anônimo Says:
    28 de julho de 2010 às 18:29

    parabéns por ter alcançado mais uma fase importante na sua vida, caminhe aí pra qualquer lugar que seja, sabemos o quão distante você chegara, não importando qual caminho você trilhar ,. sucesso ;*

  3. Unknown says:
    30 de julho de 2010 às 15:45

    Ameeeeeeeeei o texto. (risos)
    Eu já sabia que isso ia acontecer né? Maaas, de novo: Mil vezes parabéns.. você mereceu essa conquista!
    e é bom não esquecer dos favores que vai me fazer no futuro com 2 profissões :D

Postar um comentário